sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

RETIRO E IMERSÃO DE CARNAVAL 2017



No ano de 2015 em ocasião do nascimento da filha de uma amiga que mora na cidade de Tubarão-SC, fui apresentada à Aline Kalina, professora de Yoga, proprietária de um lindo espaço chamado Shankara Espaço de Yoga.

Acho incrível como a vida nos aproxima de pessoas com o mesmo propósito e neste contato, percebemos em comum a vontade de oferecer nossos talentos em prol das pessoas que estão em busca de despertar uma nova consciência. Realmente, junto com a linda Ana que nascia naquele final de semana, nascia também uma linda parceria e uma nova amizade.

Aline e toda a equipe do Shankara, organizaram uma imersão no carnaval de 2016 e eu recebi honrosamente o convite para compartilhar minhas experiências e meu trabalho com a Parapsicologia.

Tudo foi escolhido amorosamente, principalmente o local, Morro São Miguel em Gravatal - SC, um lugar magnífico com uma cachoeira esplêndida e uma casa com uma incrível força ancestral.

Me preparei para oferecer à esta imersão um trabalho que já vinha se desenhando e que dei o nome de "Ressignificando minha História". Trabalho este voltado para ressignificar as partes de nossa história que vinham sendo mal interpretadas pela nossa mente desde muito antes de chegarmos aqui, ou seja, a gestação, processo de nascimento, infância, etc.

Assim aconteceu a primeira imersão, não tenho palavras para descrever quantas maravilhas aconteceram. Realmente foi uma oportunidade de conexão, crescimento e evolução indescritíveis, somente quem participou poderia relatar e logicamente, cada um foi tocado de uma forma diferente.

Para este ano também não será diferente, estou preparando um trabalho de autoconhecimento, resgate de memórias que precisam ser ressignificadas e muitas dinâmicas e vivências para trazer à tona emoções que permitam nos conhecermos melhor, saber o que acontece dentro de nós e tomar a rédea de nossa vida, tudo isso aliado à uma alimentação saudável, práticas de Yoga e muitos outros aprendizados.

Como time que está ganhando não se mexe, este ano vamos realizar novamente esta Imersão.
Também será em Gravatal-SC, de 25 a 28 de Fevereiro. 

Fica o convite para quem sentir o chamado de dar um novo significado para o Carnaval também. Seguir no contra-fluxo, escolher a paz, o silêncio e o autoconhecimento a partir de uma conexão interior, quando no exterior rola a folia. Isso não é um julgamento, é só uma nova opção para quem quer fazer uma nova escolha.

Maiores informações com Aline Kalina:  (48) 99613-6111 -  espacoshankara@hotmail.com.


Carla Bettin - Parapsicóloga Clínica

Nenhum comentário:

Postar um comentário