sexta-feira, 6 de abril de 2018

VIBRE ALTO



Como você se sente quando está evoluindo para níveis mais elevados de consciência enquanto as pessoas que você ama permanecem fechadas?

É muito comum uma pessoa atrasar seu processo de evolução por simpatia.
Temos aqui o seguinte significado para Simpatia: "Afinidade moral, similitude no sentir e no pensar que aproxima duas ou mais pessoas".

Quando uma criança nasce, sua personalidade, costumes, hábitos, forma de pensar e sentir, são construídas a partir da convivência com as pessoas que lhe são responsáveis.
Logicamente que o subconsciente registra essas ações como certas, pois foi em meio a elas que sua sobrevivência foi garantida.

Acontece que o ser humano está nesta existência para evoluir e se aperfeiçoar e na grande maioria das vezes, mesmo sabendo que alguns hábitos e formas de pensamentos precisam ser mudados, inconscientemente este acredita que perderá o amor daqueles com os quais simpatiza, caso venha a pensar e agir diferente.

O que precisa compreender é que libertar-se dos padrões não significa perder as pessoas. 
Muito pelo contrário. 
O sentimento de gratidão é que vai deixar a pessoa livre para evoluir sem desconectar-se do amor por aqueles que lhe são caros.

Da mesma forma que por simpatia a pessoa pode ficar presa nos padrões antigos, por simpatia ela pode evoluir e inspirar os outros a serem melhores também.
De ambos os lados, prevalecerá a vibração mais forte.
Então por simpatia... vibre alto e positivo. 

Carla Bettin - Parapsicóloga Clínica

Nenhum comentário:

Postar um comentário