quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ORGANIZAÇÃO E MATURIDADE


Existe uma ligação reta e direta entre maturidade e disciplina, organização, responsabilidade, prioridades, eliminar excessos, etc.
Como consequência de tudo isso, o aumento significativo de momentos de paz interior.

Dizem que a paz tem um preço, e talvez ele seja esse, que na verdade nem é tão caro assim, vai depender de nossa resistência ou persistência.

Em nosso dia-a-dia podemos tornar esta prática ainda maior quando por exemplo, numa discussão sem fundamento, nós somos o primeiro a eliminar o excesso de palavras.
Ou quando não deixamos nada para depois ou para amanhã.
Ou quando fazendo o melhor que podemos não abrimos espaços para pensamentos do tipo "se eu tivesse feito assim ou assado".

Viver plenamente o momento presente, e praticar fazer o melhor que se pode a cada momento, faz com que tenhamos tempo livre para que a vida, com suas infinitas possibilidades, nos presenteie com belas surpresas e sincronicidades.

Infinitas possibilidades estão disponíveis a cada momento, mas será que temos tempo e espaço para permitir que elas se manifestem?

Uma vida bem organizada, colabora para o nosso amadurecimento e nossas conquistas e consequentemente para que possamos viver de maneira mais intensa e plena.


Carla Bettin - Parapsicóloga Clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário