quinta-feira, 14 de julho de 2016

A CORTINA DO SILÊNCIO






A CORTINA DO SILÊNCIO



O silêncio interior esconde-se atrás de uma cortina.
No palco da ilusão do teatro da vida, atrás da cortina, existe um universo onde poucos têm coragem de entrar. O universo da essência, o universo onde tudo é verdadeiro, onde o ator tira sua máscara e pode agir a partir da vida real.
No palco da ilusão, muitos papéis são representados, afinal representar é muito fácil. 
No teatro da vida podemos ser o que a gente quiser, basta atuar. A dificuldade - na maioria dos casos, encontra-se em atuar na vida real, viver a partir da essência, do bem, da união e do amor.
Chega uma hora, em que a maioria das pessoas se cansa de encenar e percebem a grande ilusão do palco, saem de cena e descobrem que uma verdadeira estrela brilha por si só, ela não precisa de esforço, brilhar é sua essência. Percebem então que a vida real é a única verdade de SER.
O silêncio é a força maior do universo, e permite que tudo exista sem caos, sem controle, sem limites. No silêncio tudo é possível.

É na escuridão da noite que podemos contemplar o brilho das estrelas, porém elas não se mostram durante o dia, assim também o sol, que brilha de dia e esconde-se durante a noite, e não quer dizer que deixam de brilhar, ambos simplesmente esperam pacientemente, atrás da cortina do silêncio, o momento de brilhar novamente. 


Carla Bettin
14/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário