quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

DAR E RECEBER




DAR E RECEBER


A vida sempre é generosa com todos, principalmente com quem está aberto e receptivo, com quem busca evoluir e trilhar um bom caminho.
Eu por exemplo sempre tive e ainda tenho em meu caminho pessoas que me ajudaram muito. A ajuda que eu preciso sempre chega no momento certo, através de pessoas, às vezes da família, às vezes amigos, outras vezes conhecidos ou até desconhecidos.
Em algum determinado momento me senti em débito com essas pessoas e então passei a refletir sobre o dar e receber.
Minha mente buscava respostas sobre como poder retribuir a essas pessoas, refleti que muitas vezes eu ajudava outras pessoas mas me sentia em débito com aquelas que me ajudaram um dia.
Refletindo, o universo me mostrou como funciona num plano maior a energia do dar e receber, que nos coloca em harmonia com a Lei Cósmica Universal que é a Lei da Vibração.
Imagine como seria se cada vez que uma pessoa fizesse algo por nós, nós tivéssemos que retribuir a ela mesma. Sempre haveria algo a dar e a receber entre duas pessoas e assim a energia não fluiria num campo maior, ficaria limitada entre essas duas pessoas.
A oportunidade se encontra, em passar o bem a diante, não necessariamente precisamos retribuir o bem que nos foi dado à pessoa que o deu, mas o universo, se encarregará de colocar em nosso caminho, alguém que necessite de algo que temos a oferecer, seja uma palavra, um gesto, uma atitude, enfim. 
Todos temos algo a oferecer. Muitas vezes a pessoas a qual recebemos algo, precisa de algo que não temos a oferecer, então, agradecemos e a liberamos para que o universo retribua a ela a doação que fez, colaborando para que a Lei da Vibração se cumpra no Universo.

Somos todos canais pelos quais o bem pode se manifestar. O lema é: fazer o bem sem olhar a quem e o resto sempre vem. A gratidão sincera libera doador e recebedor para que sigam seu caminho e encontrem novas oportunidades de dar e receber.

Sejamos gratos às pessoas que nos prestam algum auxílio, e estejamos atentos ao nosso redor às oportunidades de auxiliar alguém. Quanto maior o movimento de dar e receber, maior a nossa evolução e assim podemos estar integrados nas Leis Cósmicas Universais da Harmonia, Vibração e Evolução.

Carla Bettin - Parapsicóloga Clínica
14/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário