sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A BONANÇA APÓS A TEMPESTADE




Hoje durante minha caminhada matinal, a qual achei que não seria possível acontecer devido à tempestade da noite anterior tive uma grande surpresa ao ver que o dia amanheceu incrivelmente belo.
Todos os dias são belos, mas este, particularmente falando, trazia uma mensagem junto aos raios de sol e o vento que era sentido pelo rosto e que tinha um cheirinho de novo.

Percebi, caminhando pela rua, que o vendaval da noite anterior havia derrubado muitas placas, destelhado algumas casas, galhos de árvore no chão, e pensei, agora é hora de colocar as coisas no lugar.

Refleti também sobre quando as coisas saem do lugar, e que muitas vezes temos a grande oportunidade de ver o quanto carregamos coisas desnecessárias, e que muitas vezes nos passam despercebidas, estão há tanto tempo ali que nem nos damos conta de que as possuímos e em muitos casos, que elas nos possui.

As reviravoltas da vida e os vendavais, muitas vezes acontecem dentro de nós, quanto maior a necessidade de mudança, mais devastadora a força que vai movimentar e bagunçar aquilo que precisa ser visto e reorganizado.

Com o tempo a gente vai se acostumando, vai aprendendo a dar solidez para as coisas, vai ficando mais forte para poder passar por essas fases transformadoras, e a boa notícia, é que sempre ... sim ... sempre após a tempestade, vem a bonança.

Isso a gente não aprende em livros e teorias, basta estar em contato com a natureza para aprender diretamente com a fonte.

A natureza é uma grande mestra, é a comunicação direta entre Deus - o Criador, e o Ser Humano - a criatura.

Carla Bettin - Parapsicóloga Clínica.
18/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário