sábado, 5 de novembro de 2016

O PODER E A FORÇA DE SER MULHER



Quanto mais mergulho profundo nas águas de meu mundo interior, mais reconheço a força de cura que cada uma de nós mulheres, carregamos dentro de si.
Acontece que a maioria de nós mulheres não sabe a força que tem, até que ser forte é seja a nossa única opção.
Penso que o mesmo poder que temos para gerar um homem, o temos também, se mal direcionado, de destruí-lo.
Se é dentro de nós que um novo projeto de ser humano é formado, é de nós que ele vai receber todas as qualidades, sejam elas boas, ou aquelas que consideramos ruins.

Também não tiro a responsabilidade dos homens de colaborarem com a melhoria do mundo que queremos viver.
Ontem uma amiga me disse: Como é difícil ser mulher!
Mas é como sempre gosto de lembrar que, a quem muito é dado, muito é cobrado. E aí temos duas escolhas: rejeitar nosso dom e sofrer ou aceitar nossa condição humana e feminina e contribuir com o mundo, lapidando nosso poder para que ele possa sempre estar aliado ao amor incondicional e protegido pelas mãos de Deus, a quem única e verdadeiramente este poder pertence.
Somos apenas instrumento!
Nossa ferramenta de trabalho nesta missão são: amorosidade, sensibilidade, paciência, fé, beleza, nutrição, carinho, afeto, cuidado, acolhimento.
Nosso manual de instrução é nosso coração, nossa intuição aguçada, sempre fortalecidos pela oração e pela entrega sincera.
Agradeço a Deus a dádiva de ser mulher, comprometo-me a me lapidar constantemente e mesmo que eu caia, levanto-me e retorno ao cumprimento de minha missão!

Carla Bettin - Parapsicóloga Clínica

Nenhum comentário:

Postar um comentário