quinta-feira, 23 de junho de 2016





ANJOS DISFARÇADOS


Eu acredito, e cada dia tenho mais certeza, de que nada acontece por acaso.

Eu acredito que o amor, a paz, a plenitude e a abundância já fazem parte de nossa vida e que tudo isso já é nosso por direito, como seres de origem divina que somos. Porém o nosso aprendizado, é manifestar cada vez mais esses atributos divinos enquanto vivemos nesta condição humana.

À medida que nos libertamos de velhas crenças, velhos conceitos, velhas opiniões e principalmente velhos julgamentos, abrimos espaço para que a vida nos direcione até o nosso verdadeiro caminho e nos traga aquilo que realmente está preparado para ser nosso. E nessa caminhada, percebi que o maior aliado deste aprendizado é a humildade.

Humildade não é ser menos que ninguém, até porque todos somos iguais. Humildade é dar conta de assumir a responsabilidade sobre tudo o que nos acontece e fazer algo a respeito para merecer o que temos direito.
Humildade tem muito mais a ver com o quanto estou disposto a dar e muito menos com o que tenho a receber, pois não há nada a ser recebido, tudo já está aí, e nós manifestamos à medida em que merecemos.

Ninguém é uma ilha, há anjos e oportunidades por toda parte, basta limpar a sujeira da velha lente que nos faz enxergar as coisas com o olhar limitado de quem se sente separado neste vasto universo.
Somos UM e a vida acontece através dos relacionamentos.
O Criador está o tempo todo em comunicação conosco através de anjos, anjos disfarçados, e muitas vezes não percebemos devido ao acúmulo de sujeira na lente com a qual enxergamos o mundo.

Humildade para limpar a lente, límpido olhar para receber e merecimento para manifestar.

Que assim seja!


Carla Bettin
24/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário