segunda-feira, 6 de junho de 2016






TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL PELA COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA QUE ESTABELECE COM AS PESSOAS


Quantas pessoas já passaram pela situação de estar pensando em alguém e este alguém telefonar ou encontrá-lo na rua de repente. 
Quantas vezes o telefone tocou e intuímos quem era antes de atender.
Quantas vezes pensamos muito em alguém e depois descobrimos que esta pessoa está doente ou passou mal.
Casos assim são muitos frequentes e são denominados: Comunicação Telepática.
É algo muito comum e natural que acontece com todos os seres.
Quanto maior o vínculo e a sintonia, maior a comunicação, mesmo que não se tenha conhecimento ou percepção deste fato.
Pais, filhos, irmãos, avós, tios, amigos ... enfim.

Quantos lares existem onde a desarmonia impera devido ao fato de muitas vezes, as pessoas ficarem pensando nos defeitos do outro, ou remoendo alguma atitude errônea ou desagradável cometida por alguém.

Analisando os fatos, podemos refletir: se nossa mente está conectada com a mente de outras pessoas, que tipo de pensamentos temos cultivado, sabendo que somos responsáveis pela qualidade de nossa saúde mental?
Muitas vezes um ente querido nosso está doente ou passando por alguma dificuldade e acabamos entrando junto no seu sofrimento ou preocupação.
Tomando posse do conhecimento e do poder da comunicação telepática, podemos muito mais ajudar esta pessoa, elevando nossos pensamentos e imaginando esta pessoa feliz, saudável, próspera, em harmonia.

Dá para concluir também, e aqui se encaixa a afirmação de que "recebemos aquilo que damos", que se tivermos pensamentos positivos, se nos mantemos focados naquilo que queremos e que é benéfico a nós e a todos os seres, consequentemente, nosso ser vibrará isso para o mundo e assim fará muito bem àqueles os quais receberem a emanação de nossos pensamentos e que também nos retornará de volta.

Estamos todos conectados uns aos outros, compreender isso e fazer a nossa parte para a harmonia desta grande teia é saber viver em UNIDADE.

Carla Bettin

25-01-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário